segunda-feira, 17 de maio de 2010

Fuga ...

Hoje fujo dos laços que possam me aprisionar
Fujo de presenças que possam me incomodar
Fujo dos questionamentos e de tudo que não posso entender
Fujo até dos problemas que não posso resolver.
Apenas assisto a vida passar como simples expectadora,
Sem deixar que ela me atropele,
Sem deixar que nada mais me atinja.
Na ociosidade do meu tempo,
Viajo pelos caminhos que já percorri
E não encontro razão para as lágrimas que um dia derramei,
Para as causas que sempre defendi,
Para as noites de insônia, na busca por respostas
Foi tudo em vão e
Hoje já não posso desperdiçar meu tempo
Pois se eu perder o meu sorriso,
Talvez não dê para reaprender a sorrir novamente
Posso fugir de muitas coisas só não fujo da alegria
Que é a razão da minha vida ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário